É tempo de parar. Já chega. Já não interessa. Há que dizê-lo com todas as letras: acabou. Agora é altura de pensar de outra forma, de descer à terra (eu bem resisti), de me ir embora desta fantasia já velha e gasta. São outros, os tempos. É outra, a minha vida. Merda, acho que sou adulto.
(enrolo o tabaco misturado, dou-lhe lume - com o meu pequeno Bic preto -, engulo o fumo, mantenho, mantenho ainda, solto...a vida recomeçou)
"Caio no ópio por força. Lá querer
Que eu leve a limpo uma vida destas
Não se pode exigir.Almas honestas
Com horas pra dormir e pra comer,
Que um raio as parta! E isto afinal é inveja.
Que um raio as parta! E isto afinal é inveja.
Porque estes nervos são a minha morte.
Não haver um navio que me transporte
Para onde eu nada queira que o não veja!
Ora! Eu cansava-me o mesmo modo.
Ora! Eu cansava-me o mesmo modo.
Qu'ria outro ópio mais forte pra ir de ali
Para sonhos que dessem cabo de mim
E pregassem comigo nalgum lodo. "
Álvaro de Campos
[Este miserável post, é dedicado a todos aqueles que acham que eu devia fazer isto ou aquilo só porque sim. Cegos de merda. Ignorantes. Fodam-se! Estou farto de meninos e meninas - voltem para as vossas mães. Sou livre, foda-se! Gosto de pessoas livres, foda-se! Eu não devo, eu não vou, eu não tenho que. Seres rastejantes e viscosos, morram afogados nas águas estagnadas da vossa mente. Não estou sozinho, conheço uma pessoa livre, e é minha namorada.]
5 comentários:
Como o sere livre sofre! :( Concordo com o Álvaro Campos... "E isto é inveja."
Kisses
Eu quero é a minha mistura cabrão! :)
E eu quero o meu jantar ctg e outros seres javardos dentro de menos tempo do que pensas. Em breve largar-me-ei deste visco "rochoso" (aspas arrogantes, próprias de um ser aberrante como eu - bem sei) e rastejarei rumo à capital com veneno a tombar da língua. fsssssstttttttttt.
p.s - Não fiz ainda nenhum blog porque sofro de analfabetismo digital. Mas disso já deves ter desconfiado, por certo. Help! (é mesmo um pedido de socorro)
Há coisas que se ama.. e isso é ler este post e ler o comentário de um tal Rui Coelho =P Quanto a esse jantar viscoso, siga lá para bingo que esas coisas é que, afinal de contas, serão o nosso ópio para a vida de pessoas livres, ou não, como nós
Isto de se ter direito a convites para jantar, através de um blog, é um autêntico luxo!
As últimas informações, indicam que há um marroquino a caminho da capital e um taliban prestes a cometer os seus actos de terrorismo num jantar qualquer. Só falta aqui o Herói da Vila para o quadro ficar completo. Onde é que ele anda?
(Adivinhem lá quem é o Lampadinha... Há um cheiro a desvio no ar...)
Enviar um comentário