25.9.07

Tempo #1

É tempo de parar. Já chega. Já não interessa. Há que dizê-lo com todas as letras: acabou. Agora é altura de pensar de outra forma, de descer à terra (eu bem resisti), de me ir embora desta fantasia já velha e gasta. São outros, os tempos. É outra, a minha vida. Merda, acho que sou adulto.

(enrolo o tabaco misturado, dou-lhe lume - com o meu pequeno Bic preto -, engulo o fumo, mantenho, mantenho ainda, solto...a vida recomeçou)

"Caio no ópio por força. Lá querer
Que eu leve a limpo uma vida destas
Não se pode exigir.Almas honestas
Com horas pra dormir e pra comer,

Que um raio as parta! E isto afinal é inveja.
Porque estes nervos são a minha morte.
Não haver um navio que me transporte
Para onde eu nada queira que o não veja!

Ora! Eu cansava-me o mesmo modo.
Qu'ria outro ópio mais forte pra ir de ali
Para sonhos que dessem cabo de mim
E pregassem comigo nalgum lodo. "

Álvaro de Campos

[Este miserável post, é dedicado a todos aqueles que acham que eu devia fazer isto ou aquilo só porque sim. Cegos de merda. Ignorantes. Fodam-se! Estou farto de meninos e meninas - voltem para as vossas mães. Sou livre, foda-se! Gosto de pessoas livres, foda-se! Eu não devo, eu não vou, eu não tenho que. Seres rastejantes e viscosos, morram afogados nas águas estagnadas da vossa mente. Não estou sozinho, conheço uma pessoa livre, e é minha namorada.]

5 comentários:

sonhadora disse...

Como o sere livre sofre! :( Concordo com o Álvaro Campos... "E isto é inveja."

Kisses

Lampadinha disse...

Eu quero é a minha mistura cabrão! :)

Anónimo disse...

E eu quero o meu jantar ctg e outros seres javardos dentro de menos tempo do que pensas. Em breve largar-me-ei deste visco "rochoso" (aspas arrogantes, próprias de um ser aberrante como eu - bem sei) e rastejarei rumo à capital com veneno a tombar da língua. fsssssstttttttttt.

p.s - Não fiz ainda nenhum blog porque sofro de analfabetismo digital. Mas disso já deves ter desconfiado, por certo. Help! (é mesmo um pedido de socorro)

John Abreu disse...

Há coisas que se ama.. e isso é ler este post e ler o comentário de um tal Rui Coelho =P Quanto a esse jantar viscoso, siga lá para bingo que esas coisas é que, afinal de contas, serão o nosso ópio para a vida de pessoas livres, ou não, como nós

querercoisasimpossiveis disse...

Isto de se ter direito a convites para jantar, através de um blog, é um autêntico luxo!

As últimas informações, indicam que há um marroquino a caminho da capital e um taliban prestes a cometer os seus actos de terrorismo num jantar qualquer. Só falta aqui o Herói da Vila para o quadro ficar completo. Onde é que ele anda?

(Adivinhem lá quem é o Lampadinha... Há um cheiro a desvio no ar...)