10.5.07

Querer Coisas Impossíveis

Só quero coisas impossíveis. Raios! Só quero coisas impossíveis!

Mas eu nunca vejo mais que os outros. Sou sempre o último a saber das coisas, sou sempre o último a aperceber-me de algo. Enfim, nunca oiço nada à primeira, e quando alguém me está a tentar explicar algo que eu devia forçosamente perceber, é aí que eu disperso e ponho-me a pensar em coisas impossíveis.

Estou a fazer este blog numa noite em que me sinto arrasado pela frustração, e assim decidi fazer uma coisa, que à partida, eu sei que será impossível manter. Porquê? Porque sou um coitadinho que acha sempre que não consegue fazer as coisas só porque a vida é muito difícil, ou porque isto ou porque aquilo e mais um monte de desculpas forçadas a fim de justificar a inércia e o comodismo (passe a semi-redudância) que dominam o meu dia-a-dia.

Escrevo este blog, porque assim penso que faço algo de criativo e muito bom. Para me sentir bem, por achar que vou ser alguém por causa disto. Por achar que sou um gajo com pinta e talento que nunca vai ser ninguém, que sabe disso, mas que no fundo, até é isso que tem uma certa piada e o incita a continuar com os seus devaneios que não levam a lugar algum.
Há aqui um certo egoísmo. Para quem é que eu não sei. Em última análise, sou simplesmente egocêntrico e escrevo estas palavras por me achar o maior. É que assim já posso dizer: "durante o dia trabalho num café, mas à noite faço coisas muito interessantes como escever e tal...". Assim sou muito underground!!! Sou alternativo, "ele é dos nossos", sei o que quer dizer a palavra hype!

É impossível que eu mantenha por muito tempo este blog. É quase tão certo como ninguém ler esta merda. Bom, já que disse uma asneira, olhem, que se foda! A partir de agora é mesmo assim: que se foda esta merda toda!! arre porra!!!

(Não se preocupem, tentarei a todo o custo não baixar mais que isto, mas isso, talvez seja querer coisas impossíveis.)

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que a vida é uma merda ja sabemos. Tenta algo melhor, nao desistas como já aconteceu no passado.. **

Anónimo disse...

Não te quero deitar no divã... nem analisar este texto como se fosse um confessionário, vou olhar para ele despido do que sei de ti. Gostei. Muito. é uma boa introdução ao que poderá ser este blog. Entraste ao teu estilo, forte, sem papas na língua e a escrever com o coração na boca. Escreve mais. Quero mais.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

We're on a road to nowhere
Come on inside

John Abreu disse...

Estou aqui para te aturar.. e nem tudo é impossível

Anónimo disse...

parabéns pela iniciação na blogosfera. O teu blogue vem preencher mais e mais o nosso universo crítico musical, especialmente as raízes do rock, e já agora desculpa não te ter visitado mais cedo.